New here? Register. ×
×

Instituto CCR e CCR Barcas recolhem agasalhos para instituição de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 10:37 do dia 20 de julho de 2021
Sobre: Ação social
  • agasalho
20jul

agasalhoO Instituto CCR e a CCR Barcas abrem hoje (20/07) a versão 2021 de sua campanha do agasalho. Neste ano, a campanha é aberta para os públicos interno e externo. A CCR Barcas vai receber este mês doações de peças em bom estado para a Associação de Amigos dos Enfermos da Casa Maria de Magdala (foto), que fica na Estrada Washington Luís 1956, no Sapê, em Niterói.

– A campanha do agasalho já faz parte do calendário dos brasileiros e o Instituto CCR também abraça essa causa solidária. Quando as empresas – e a iniciativa privada em geral – entram nesse circuito, a tendência é de fortalecer o movimento pelas pessoas mais necessitadas – afirma Cristine Naum, gerente executiva do Instituto CCR.

O Instituto CCR é gestor social do Grupo CCR, do qual a CCR Barcas faz parte. A Casa Maria de Magdala funciona como abrigo para pessoas portadoras do HIV/AIDS, adultos, em fase crônica, avançada ou terminal. Recebe também crianças em situação de vulnerabilidade social, portadoras ou não do HIV.

O Instituto CCR coordena uma estrutura de distribuição de donativos formada por 16 núcleos de empresas do Grupo CCR em setores como: aeroportos, mobilidade urbana e rodovias. Além da CCR Barcas, concessionárias do Grupo CCR também realizam a campanha.

– Essa campanha incentiva a solidariedade de nossos colaboradores e do público externo. Deverá beneficiar instituições dos municípios em trechos de atuação do Grupo CCR – afirma Cristine.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|