New here? Register. ×
×

Ilza Fellows deixa direção do CHN para ocupar novo cargo no Grupo Ímpar

Escrito por Gilson Monteiro às 18:16 do dia 19 de março de 2021
Sobre: Eficiência e competência
  • Ilza Fellows
19mar

Ilza FellowsNinguém é insubstituível, mas Ilza Fellows vai fazer muita falta no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), que dirigiu com eficiência, competência, determinação e simplicidade, por mais de 13 anos, colocando o hospital entre os principais da Região Metropolitana do Rio.

A médica pediatra vai ocupar, agora, uma nova função de destaque no Grupo Ímpar, mantenedor do CHN.

Ilza sempre trocou o gabinete pelas visitas constantes a todas as áreas do hospital, inclusive nos quartos e enfermarias para ver in loco como estava sendo tratado o doente, e se o médico e a enfermeira precisavam de algum apoio.

Implantou atendimento humanizado fazendo com esse tratamento carinhoso um grande diferencial para ajudar a salvar vidas e dar destaque aos atendimentos realizados no complexo hospitalar.

Mesmo nestes tempos difíceis com o aumento de casos de Covid, o CHN, referência em alta complexidade na região Leste Fluminense, com sua experiência e num trabalho conjunto de todos os colaboradores, Ilza conseguiu reforçar as medidas de segurança e combate ao novo coronavírus para garantir que todos os seus pacientes – inclusive os que estavam em tratamento antes da pandemia, pudessem ser atendidos com segurança e eficácia.

Carismática, Ilza conseguiu com o fundador do grupo,  Edson Bueno, e depois junto à família dele, mostrar a importância de investir no hospital localizado numa cidade que foi ex-capital, com população de alto poder aquisitivo e um número expressivo de segurados de planos de saúde.

O Grupo Ímpar fez investimento milionário nas obras de infraestrutura, implementação de novo sistema de gestão hospitalar e aquisição de equipamentos modernos, inaugurando sete unidades com o aumento significativo do número de leitos e previsão de novas instalações para os próximos dois anos:

  • Unidade l – Concentra os serviços de Alta Complexidade – Transplantes, UTIs (pediátrica e adulta), Centro Cirúrgico, Emergência, Unidade Cardiovascular e outros;
  • Unidade II – Emergência Pediátrica e Núcleo Diagnóstico;
  • Unidade III – Materno-Infantil e Internação;
  • Unidade IV – Back Office;
  • Unidade V – Centro Diagnóstico, Day-Clínic, Centro de Infusão, Internação etc.;
  • Unidade VI- Main Entrance, Centro de Estudos ;
  • VII – Internação e Área VIP.

Com essa expansão, outros grupos de saúde privada estão investindo em Niterói, como a Rede D’Or, que inaugurou seu moderno hospital na Rua Mariz e Barros, e o Hospital Icaraí, que está construindo um prédio anexo e tem se modernizado em equipamentos e ampliado o seu atendimento com equipes médicas de qualidade.

Quem sai ganhando é o niteroiense que não precisa atravessar a baía para ter um atendimento médico hospitalar de ponta.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|