(Atualizado às 19h)
O ladrão drive thru, que assaltou quatro mulheres sem se dar ao trabalho de sair do carro, na Rua Leite Ribeiro, já foi identificado e o carro que usava apreendido. Inicialmente policiais da 78ª DP (Fonseca) informaram nesta terça-feira (22/05) que o suspeito fora reconhecido pelas vítimas e preso, mas ele ainda está sendo procurado também pelo assalto à loja de conveniência de um posto de gasolina na Alameda São Boaventura, ocorrido em fevereiro.
As quatro mulheres que ontem foram obrigadas a entregar suas bolsas pela janela do carro, como mostra o vídeo postado pela coluna, reconheceram Mário Henrique Canellas Terra Júnior, 29 anos, conhecido como Tubarão, como sendo o homem que as roubou.
O carro usado pelo bandido, um Honda roubado dia 10 de abril na Avenida João Brasil, foi encontrado no bairro Cova da Onça, perto do Morro do Castro, com placas que pertenceriam a outro veículo.
Tubarão, segundo agentes da 78ª DP, faz parte de um grupo de traficantes que Vila Ipiranga. Recentemente ele trocou de facção e atualmente atua no tráfico de drogas do Morro do Santo Cristo, no Fonseca.
Na manhã de segunda-feira (21/05), pouco antes das sete da manhã, quatro mulheres, acompanhas por uma menina e um cachorro, conversavam na calçada da Rua Leite Ribeiro, no Fonseca, quando o ladrão parou o carro e, sem saltar, mandou as vítimas jogarem seus pertences pela janela traseira. A menina saiu correndo, enquanto duas mulheres entregaram as bolsas e celulares.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…