No lugar dos bares estão surgindo mais farmácias na cidade. Elas estão ocupando até antigos postos de gasolina em Icaraí, como os da esquina de Gavião Peixoto com Miguel de Frias e o da Roberto Silveira também com Miguel de Frias (em fase de construção).
Vários fatores têm contribuído para o fechamento dos bares de Icaraí: 1 ) lei seca, que faz o pessoal beber perto de casa; 2) florescem novos bares e restaurantes no Jardim Icaraí, que está no coração da Zona Sul, e permite que a eles se chegue a pé ou fazendo uma corrida pequena de táxi; 3) a lei antitabagismo também espantou a freguesia, proibida de fumar até nas varandas abertas; 4) os proprietários não estão aguentando pagar aluguéis caros nem contas de energia inflacionadas pelo uso 24 horas de geladeiras e freezers ligados; 5) IPTU estratosférico; 6) aluguel fora da realidade; 7) e impostos elevados.
– Eu frequentava o Fragata, que como quase todo pé sujo não tinha um banheiro digno, mas já está deixando saudade. Agora, para mim e muitos outros frequentadores não resta alternativa se não encher a sacola com bebida no supermercado e tomar em casa – diz Emmanuel.
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…
Beneficiários da Unimed Ferj precisam trocar suas carteiras pelas da Unimed local / Divulgação A…