O Complexo Hospitalar Niterói (CHN) ampliou suas instalações, r, inaugurando um prédio moderno e oferecendo novos serviços de ponta. A Rede D’Or construiu um hospital moderno no Jardim Icaraí para atender as várias especialidades.
Agora, o Hospital de Icaraí começa a se expandir, criando o mais novo serviço de transplante renal e de medula da região. Segundo seu diretor médico, Biagio Ganino, o serviço está instalado em uma área estruturada para prestar atendimento com total segurança.
Ao mesmo tempo, afirma, o Hospital Icaraí está começando a erguer a estrutura metálica de seu novo prédio de 11 andares. Ficará anexo ao prédio principal, com 120 suítes, três UTIs de adultos, ambulatório, e equipamento de Hemodinâmica. Outros serviços serão adaptados no decorrer da obra.
Hoje, o hospital da Marquês do Paraná tem bastante movimento. Presta oito mil atendimentos na emergência, faz 1.500 internações, 1.000 cirurgias, 6.100 exames de imagem e 58 mil laboratoriais por mês. Por isso, diz Biagio, precisa se expandir “para atender a demanda que aumenta a cada dia”.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…