O Complexo Hospitalar Niterói (CHN) ampliou suas instalações, r, inaugurando um prédio moderno e oferecendo novos serviços de ponta. A Rede D’Or construiu um hospital moderno no Jardim Icaraí para atender as várias especialidades.
Agora, o Hospital de Icaraí começa a se expandir, criando o mais novo serviço de transplante renal e de medula da região. Segundo seu diretor médico, Biagio Ganino, o serviço está instalado em uma área estruturada para prestar atendimento com total segurança.
Ao mesmo tempo, afirma, o Hospital Icaraí está começando a erguer a estrutura metálica de seu novo prédio de 11 andares. Ficará anexo ao prédio principal, com 120 suítes, três UTIs de adultos, ambulatório, e equipamento de Hemodinâmica. Outros serviços serão adaptados no decorrer da obra.
Hoje, o hospital da Marquês do Paraná tem bastante movimento. Presta oito mil atendimentos na emergência, faz 1.500 internações, 1.000 cirurgias, 6.100 exames de imagem e 58 mil laboratoriais por mês. Por isso, diz Biagio, precisa se expandir “para atender a demanda que aumenta a cada dia”.
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…