O aniversário do irradiante Haroldo Enéas, que pelo seu glamour é aguardado todos os anos com grande expectativa, vai acontecer na quinta-feira (14), na aconchegante Villa H. Na ocasião, o promoter lança a edição da revista HEME 2023, que fala de suas viagens ao redor do mundo, de gastronomia, arquitetura, design e do high society.
Serão 200 privilegiados que vão cantar os parabéns e desfrutar do bufê Marias e Amélias na bela casa da Estrada Froés, decorada pela Rosa dos Ventos e com a animação do DJ Vannier.
O nome de Haroldo Enéas virou sinônimo de festa, porque seu imbatível mailling mescla convidados para cada tipo de evento, reunindo pessoas que tornem o ambiente bem familiar, agradável, alegre e descontraído, em lugares simples ou de luxo.
A expectativa sempre foi grande para saber se o nome estava na seleta lista de convidados das festas que o promoter produz sempre com inovações, seja ela de debutantes, casamentos, bodas, aniversários, inaugurações de lojas e até de lançamentos de produtos, porque se sabia que iam encontrar um toque de criação e inovação, além da beleza, sofisticação, elegância, comida farta, bebida digna e música apropriada para o momento.
Elegante, quando ele chega perfumado vestindo seu blazer azul marinho com botões dourados e lenço italiano na lapela, acompanhado do inseparável Marcelo Espíndola, é sinal de que a festa vai começar e a noite promete ser das melhores.
Nosso abraço ao talentoso festeiro Haroldo Enéas, que com seu estilo eclético vem há muitas décadas transformando o sonho de muita gente em realidade inesquecível.
Adorável Haroldo Enéas, pelo jeito nada nele mudou. Continua lindo, educado, elegante e muito profissional!!
Durante anos fui um dos maiores vendedores de artigos de luxo nos salões mais badalados de Icaraí, mas nunca tive o prazer de conhecer pessoalmente o Haroldo…
…expunha no Estúdio Ney Hekar, Milzana, Paulo Robert, Antônio, Ivo, Marluce e outros!
Parabéns Haroldo; promova sempre a alegria e, tenha sempre proposituras auspiciosas para vida!
Saúde!
Que babaquice!!
Cafonice ao cubo. Detalhes de um modus vivendi que não se coaduna ao mundo atual pelo menos desde os fins dos anos 1990, a não ser pela elite bem interiorana ou pelos ex-ricos que não abrem mão de viver no mundo de Alice (famílias quatrocentonas falidas).