O grande desafio é que, apesar da crise financeira, os imóveis comerciais em Icaraí continuam cobrando luvas e aluguéis altíssimos, fora da realidade de mercado e os proprietários não estão conseguindo encontrar um novo ponto.
A Gruta di Capri é um patrimônio gastronômico da cidade que precisa ser preservado. Um grupo de assíduos frequentadores está organizando um movimento para que a freguesia compareça em massa, nesses próximos meses, dando força para que o forno da Gruta di Capri continue aceso, assando as saborosas e tradicionais pizzas, carro chefe da casa.
Em 1953, o italiano Arturo Boneli trouxe para Niterói a pizza, até então desconhecida dos niteroienses. Dois anos depois, ele abriu a Gruta di Capri, fazendo sucesso com o molho de tomate que saborizava suas pizzas. O restaurante passou a oferecer também em seu cardápio o tradicional filé a parmegiana, dentre outros que cativaram a clientela nessas últimas seis décadas.
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…
O rugby exige disciplina, coletividade e resiliência dos atletas / Foto: Divulgação O Niterói Rugby…
Miro Arantes, Carlos Alberto Corrêa e o chef Rudney Paludo que, com sua equipe, preparou…
Osmar Buzin na festa surpresa pelos seus 70 anos preparada pelas filhas Bárbara e Bianca…
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…