A confeitaria do Grão Pão, com seus bolos, pães recheados e doces, era uma espécie de loja âncora da banca de jornal instalada em frente há 40 anos por Luciano Soares. Além do jornaleiro, era referência também para o florista Nei Nunes, ali há 28 anos. Os dois temem o esvaziamento do ponto, que já andava com pouco movimento.
A notícia de que a loja vai ser ocupada por uma farmácia está causando estranheza, porque do outro lado da rua acaba de ser inaugurada uma mega drogaria Venâncio.
Fregueses que apareceram no domingo se surpreenderam com as portas arriadas da padaria. Na opinião deles, a Transoceânica feita sem planejamento está dificultando o acesso das pessoas ao comércio, pela distância dos acessos tanto para pedestres como para veículos, além da falta de estacionamento.
As travessias são perigosas. Um morador do Ubá 1, que fica quase em frente, mas tinha casa em quadra bem distante da portaria, para ir de carro até a padaria tinha que seguir até o DPO do Cafubá para retornar. Na volta para casa, o retorno só existe a mais em frente ao shopping Multicenter.
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…
Eduardo Paes ressalta a importância da aliança com o Cidadania / Foto: Divulgação O Congresso…
Câmera de segurança flagra morador sendo assaltado ao chegar em casa, em São Gonçalo /…
O doutor Leandro Casemiro vai falar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce…
Operários cavam valas para instalar canos e hidrômetros em todas casas, como as da praia de Maricá…
Participante do programa CHN+Vidas aprende a aplicar a reanimação cardiopulmonar / Divulgação O programa CHN+Vidas,…