A confeitaria do Grão Pão, com seus bolos, pães recheados e doces, era uma espécie de loja âncora da banca de jornal instalada em frente há 40 anos por Luciano Soares. Além do jornaleiro, era referência também para o florista Nei Nunes, ali há 28 anos. Os dois temem o esvaziamento do ponto, que já andava com pouco movimento.
A notícia de que a loja vai ser ocupada por uma farmácia está causando estranheza, porque do outro lado da rua acaba de ser inaugurada uma mega drogaria Venâncio.
Fregueses que apareceram no domingo se surpreenderam com as portas arriadas da padaria. Na opinião deles, a Transoceânica feita sem planejamento está dificultando o acesso das pessoas ao comércio, pela distância dos acessos tanto para pedestres como para veículos, além da falta de estacionamento.
As travessias são perigosas. Um morador do Ubá 1, que fica quase em frente, mas tinha casa em quadra bem distante da portaria, para ir de carro até a padaria tinha que seguir até o DPO do Cafubá para retornar. Na volta para casa, o retorno só existe a mais em frente ao shopping Multicenter.
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…
Câmeras dos prédios flagram o furto de alumínio e cabos nas ruas despoliciadas do Ingá…