New here? Register. ×
×

Garçom Caixa Alta de volta para apoiar o trabalho beneficente da AFR

Escrito por Gilson Monteiro às 17:06 do dia 12 de setembro de 2022
Sobre: Jantar do bem
  • AFR
12set
A AFR realiza mais de 20 mil atendimentos especializados por mês

Orgulho de Niterói e do Brasil, a Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) vai comemorar seus 64 anos com uma nova edição do seu tradicional jantar beneficente “Garçom Caixa Alta”. Esta será a 34ª edição da festa, interrompida pelos dois anos de pandemia. Vai ser no Clube Naval Charitas (avenida Carlos Ermelindo Marins, 3100. Jurujuba, Niterói), no dia 22 de setembro (quinta-feira), a partir das 20h 30min.

A organização do Garçom Caixa Alta é feita pelo voluntariado da AFR em parceria com as melhores empresas do ramo de eventos, como a Buffets Marias e Amelias, DA Gastronomia, Cláudio Bastos Gastronomia, Bom Paladar, Hinata Buffet, Cerimonial de Cecília Vasconcelos e Decoração da Rosa dos Ventos. Para embalar a noite, as atrações confirmadas são a Banda Bloody Mary, com a participação do DJ Renan Nunes.

Toda a renda será revertida para a manutenção e ampliação na Unidade Lisaura Ruas, em São Domingos, que vai oferecer atendimento especializado a 200 crianças com deficiências intelectuais. O convite individual custa R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais), com pagamento à vista ou parcelado em até 3x no cartão. Mais informações pelo Whatsapp: (21) 99159-4871 ou telefone 2109-2626, ramal: 240. Um e-mail também foi disponibilizado para esclarecimentos: voluntariado@afr.org.br.

Exemplo de solidariedade e altruísmo à pessoa com deficiência, a festa vai ser muito especial, com um jantar completo preparado pelos melhores buffets de Niterói, além de Dj e música ao vivo. A produção é de uma equipe de voluntários com excelência na área de eventos.

A Associação Fluminense de Reabilitação é uma instituição filantrópica reconhecida de Utilidade Pública, que atua na melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos com deficiências. É pioneira no Brasil na aplicação de técnicas Multi, Inter e Transdisciplinares de Terapias de Reabilitação e Medicina Física.

É uma instituição que, desde sua fundação em 1958, empreende e dedica esforços por mais espaço, por mais recursos, por mais qualidade, pelo novo. Atualmente, a AFR conta com 214 funcionários, 200 estagiários, 1.700 pacientes em tratamento, dos quais 700 são crianças com comprometimento neurológico, gerando mais de 20.000 atendimentos mensais.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|