Orgulho de Niterói e do Brasil, a Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) vai comemorar seus 64 anos com uma nova edição do seu tradicional jantar beneficente “Garçom Caixa Alta”. Esta será a 34ª edição da festa, interrompida pelos dois anos de pandemia. Vai ser no Clube Naval Charitas (avenida Carlos Ermelindo Marins, 3100. Jurujuba, Niterói), no dia 22 de setembro (quinta-feira), a partir das 20h 30min.
A organização do Garçom Caixa Alta é feita pelo voluntariado da AFR em parceria com as melhores empresas do ramo de eventos, como a Buffets Marias e Amelias, DA Gastronomia, Cláudio Bastos Gastronomia, Bom Paladar, Hinata Buffet, Cerimonial de Cecília Vasconcelos e Decoração da Rosa dos Ventos. Para embalar a noite, as atrações confirmadas são a Banda Bloody Mary, com a participação do DJ Renan Nunes.
Toda a renda será revertida para a manutenção e ampliação na Unidade Lisaura Ruas, em São Domingos, que vai oferecer atendimento especializado a 200 crianças com deficiências intelectuais. O convite individual custa R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais), com pagamento à vista ou parcelado em até 3x no cartão. Mais informações pelo Whatsapp: (21) 99159-4871 ou telefone 2109-2626, ramal: 240. Um e-mail também foi disponibilizado para esclarecimentos: voluntariado@afr.org.br.
Exemplo de solidariedade e altruísmo à pessoa com deficiência, a festa vai ser muito especial, com um jantar completo preparado pelos melhores buffets de Niterói, além de Dj e música ao vivo. A produção é de uma equipe de voluntários com excelência na área de eventos.
A Associação Fluminense de Reabilitação é uma instituição filantrópica reconhecida de Utilidade Pública, que atua na melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos com deficiências. É pioneira no Brasil na aplicação de técnicas Multi, Inter e Transdisciplinares de Terapias de Reabilitação e Medicina Física.
É uma instituição que, desde sua fundação em 1958, empreende e dedica esforços por mais espaço, por mais recursos, por mais qualidade, pelo novo. Atualmente, a AFR conta com 214 funcionários, 200 estagiários, 1.700 pacientes em tratamento, dos quais 700 são crianças com comprometimento neurológico, gerando mais de 20.000 atendimentos mensais.