A reclamação é geral de clientes e de quem precisa usar uma agência para efetuar algum pagamento. O banco Itaú é recordista em queixas. Sua agência do Ingá, a 4566, está fechada desde março.
“O Itaú da Gavião Peixoto, na parte dos caixas automáticos, onde o movimento é grande, não tem nenhum tipo de controle ou de higienização (ninguém na porta medindo temperatura ou organizando filas, não há nenhum dispenser de álcool. Tive que ir à agência hoje pela manhã, pela segunda vez, desde o início da pandemia, e o cenário é o mesmo. Um absurdo,”, escreve uma cliente à Coluna.
Contra o Bradesco a reclamação é a de que a agência da Avenida Amaral Peixoto só tem um caixa e um gerente para atender a todos.
A Caixa Econômica dá um bom exemplo na agência de São Francisco, que é higienizada à noite para atender o público no dia seguinte.
Outra reclamação, essa contra todos bancos, é que nos fins de semana os caixas eletrônicos estão sempre fora do ar.
O Itaú, que no ano passado teve o lucro robusto de R$ 28,4 bilhões, deveria colocar funcionário medindo a temperatura e oferecendo álcool gel nos caixas eletrônicos, pelo menos na hora do expediente bancário, para proteção de seus clientes e de quem procura o banco por alguma necessidade.
Nova onda em Icaraí. Bistrôs e cafeterias favorecem o convívio social nas ruas do bairro Novos bistrôs e…
Árvore podre ameaça segurança na Rua Nelson de Oliveira e Silva, na Vila Progresso; prefeitura…
Entre tendências e torradas, o Bistrô Luxury Coffee oferece um ambiente acolhedor em Icaraí Icaraí…
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…