O vazamento, há mais de uma semana, da rede de esgoto da Avenida Francisco da Cruz Nunes, na Região Oceânica de Niterói, está provocando um mau cheiro insuportável para os frequentadores do supermercado Maravista e lojas vizinhas. Os comerciantes têm telefonado insistentemente para a concessionária Águas de Niterói, mas nenhuma providência é tomada.
A empresa de água e esgoto está deixando a desejar. Apesar da ineficiência dos serviços, a empresa cobra uma tarifa caríssima pelo consumo de água e mais 100% deste valor a título de coleta e tratamento de esgoto.
Com as bombas sempre apresentando defeito na Elevatória do Engenho do Mato, o esgoto está sendo lançado in natura no Rio da Vala, que fica ao lado, e os detritos correm para a Lagoa de Itaipu.
Na pista sentido Itaipu, em frente ao hospital da Unimed, está sempre vazando esgoto. Depois dessa obra é muito raro ver aquele bueiro sem problema.
Aqui tão têm Racismo e Agressão.Idoso e agredido por morador no prédio residencial onde trabalha,no centro de Niterói.O caso foi registrado na 76 DP.
Apesar do discurso sobre Mobilidade Urbana,as ciclovias pedem socorro. Em alguns bairros transformaram-se em estacionamento,vide o bairro do Ingá e outros.Falta manutenção.Os ciclistas correm riscos . promessas.
Aonde não vaza e aonde não fede.Sem falar no ” mar ” de buracos.