A Prefeitura de Niterói continua no mesmo estilo petista de governar, fazendo muito marketing e pouca ação administrativa. Anuncia milhões em intervenções na Região Oceânica, mas o que se vê é o povo sofrendo cada vez mais com a buraqueira nas ruas, o esgoto jorrando por todo canto, os rios e canais sem nenhum tratamento, as estradas de terra, como a do Engenho do Mato, sem manutenção e destruindo os carros dos moradores, além de causar riscos a ciclistas e motociclistas.
Os taxistas e motoristas de Uber, bem como os entregadores de supermercados, farmácias e restaurantes atendem pedidos naquele bairro após muita insistência do freguês.
Os donos de vãs escolares, também se queixam, alegando prejuízos enormes com a manutenção dos veículos.
Reclamam na Administração Regional, mas esta depende da Secretaria de Serviços Públicos e os pedidos nunca são atendidos. Por isso, a pasta já está sendo chamada de Secretaria de Desserviço Público.
Enquanto isso, o prefeito Rodrigo Neves, apesar das denúncias, continua gastando R$ 16 milhões com uma agência de publicidade e R$ 6 milhões com uma assessoria de imprensa para ficar bem na fita.
Os vereadores continuam ausentes de tudo que acontece na cidade, será que nenhum teve voto no Engenho do Mato? Mesmo que não tenham tido, são representantes do povo e deveriam estar atentos ao descaso que sofrem moradores e comerciantes do bairro.
Vereadores de Niterói ?Essa raça existe ou foi extinta por total inoperância?
Tem gente que ainda gasta seu voto nessas figuras…..
A rua 61, da Fundação Leão XIII, é uma vergonha: uma cratera lunar!
Escuto falar em asfalto na Rua São Sebastião, há mais de 15 anos. Uma vergonha.
Nada muda, se não houver cobrança.O marketing engana por algum tempo.. São mais de 30 anos dos mesmos.
ou seja,a cidade ,esta uma vergonha em todos os sentidos