Os moradores do Engenho do Mato não estão podendo mais comprar pelo sistema delivery, porque farmácias, restaurantes, supermercados e outros serviços estão recusando entregas para aquele bairro. Nas festas de fim de ano também tiveram dificuldades de sair de casa e de receber convidados pelo péssimo estado das ruas, principalmente a Estrada do Vai e Vem, porque depois das chuvas vem a buraqueira geral.
O descaso da Prefeitura de Niterói é grande, acusam os moradores. A Secretaria de Conservação leva tempo para mandar máquinas para nivelar as ruas. Em novembro, o prefeito Axel Grael abriu concorrência pública para a pavimentação de 117 ruas do Engenho do Mato, ao custo de mais de R$ 216 milhões.
Apesar dos milhões dos royalties do petróleo, a máquina administrativa está emperrada pelo acomodamento de chefes que ocupam cargos de comando há décadas. Sem motivação, parecem preocupados apenas em receber a grana dos vencimentos nos caixas eletrônicos.
É importante que seja feita uma restruturação e renovação nos quadros das chefias municipais para que a cidade não continue abandonada em todas as áreas e bairros.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…