Entregadores evitam a buraqueira da Estrada do Vai e Vem
Os moradores do Engenho do Mato não estão podendo mais comprar pelo sistema delivery, porque farmácias, restaurantes, supermercados e outros serviços estão recusando entregas para aquele bairro. Nas festas de fim de ano também tiveram dificuldades de sair de casa e de receber convidados pelo péssimo estado das ruas, principalmente a Estrada do Vai e Vem, porque depois das chuvas vem a buraqueira geral.
O descaso da Prefeitura de Niterói é grande, acusam os moradores. A Secretaria de Conservação leva tempo para mandar máquinas para nivelar as ruas. Em novembro, o prefeito Axel Grael abriu concorrência pública para a pavimentação de 117 ruas do Engenho do Mato, ao custo de mais de R$ 216 milhões.
Apesar dos milhões dos royalties do petróleo, a máquina administrativa está emperrada pelo acomodamento de chefes que ocupam cargos de comando há décadas. Sem motivação, parecem preocupados apenas em receber a grana dos vencimentos nos caixas eletrônicos.
É importante que seja feita uma restruturação e renovação nos quadros das chefias municipais para que a cidade não continue abandonada em todas as áreas e bairros.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…