Uma das eleições mais disputadas foi para a direção da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal Fluminense (UFF). O novo diretor é Fábio Passos (foto), do Departamento de Engenharia Química; e Fabiana Lecta, do Departamento de Engenharia Mecânica, a vice. Concorreram com outras duas chapas. A faculdade da Boa Viagem, junto com a de Volta Redonda, tem o maior contingente eleitoral da UFF, por isso o interesse do reitor Sidney Mello em apoiar uma chapa, mas seu candidato foi derrotado.
O projeto do novo diretor é construir um prédio de oito andares, com estrutura metálica e oito mil metros quadrados, ao custo de R$ 32 milhões. Para realizar a obra vai propor uma parceria público-privada com um banco. Este abriria no térreo sua agência ao público. Laboratórios para a graduação e auditório com 300 lugares estão no projeto. A Engenharia da UFF tem oito mil alunos.
Pais e responsáveis lotam o ginásio do Miraflores, em reunião com a diretoria sobre os…
André Valle exibe algumas das 58 medalhas que sua "obra prima" conquistou em concursos nacionais…
Miraflores vendeu o terreno que ocupa há 56 anos na Rua Ministro Otavio Kelly, no…
Praxedes durante a defesa que fez, no STF, do uso de células-tronco adultas como opção…
Vídeo mostra jiboia serpenteando pelo calçadão da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói…
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…