New here? Register. ×
×

Ecoponte conta acessos à BR-101

Escrito por Gilson Monteiro às 15:20 do dia 17 de maio de 2017
Sobre: Na contramão
17maio

Ao ver alguns homens instalando um equipamento em um dos acessos à Avenida do Contorno, em Niterói, motoristas pensaram logo tratar-se de mais um pardal da prefeitura de Niterói. A Ecoponte, que administra a Ponte Rio-Niterói, esclarece, no entanto, que se trata de um contador de veículos para auxiliar a concessionária a monitorar o tráfego naquele ponto de acesso à ex-capital fluminense.

As críticas de leitores que pensavam tratar-se de mais um ‘pardal’ caça níqueis da prefeitura de Niterói era, ainda, porque, enquanto o governo estadual proíbe a instalação de limitadores de velocidade em áreas de risco, para que motoristas não fiquem sujeitos a assaltos nesses pontos, a prefeitura de Niterói não procura fazer o mesmo.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu