New here? Register. ×
×

EcoPonte cobra pedágio de reféns

Escrito por Gilson Monteiro às 10:42 do dia 20 de agosto de 2019
Sobre: Ponte Rio-Niterói
20ago

A EcoPonte não isentou da cobrança de pedágio os motoristas feitos reféns pelo grande congestionamento que paralisou a Ponte Rio-Niterói em consequência do sequestro do ônibus da Viação Galo Branco. Após mais de três horas totalmente parados na via, os carros que conseguiram retornar para Niterói, com auxílio da Polícia Rodoviária Federal, foram cobrados ao cruzarem a Praça do Pedágio como mostra o recibo da tarifa cobrada a um motorista.

A cobrança aconteceu no momento em que a Ponte ainda estava fechada nos dois sentidos, o que significava que os carros que estavam conseguindo chegar ao Pedágio não estavam vindo do Rio.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “EcoPonte cobra pedágio de reféns

  1. Que absurdo! E a ponte tem direito de fazer a cobrança do pedagio num caso desses, em que a viagem para o Rio sequer foi concluída?

Comments are closed.