O lançamento da Branit reuniu 80 donos de bares e restaurantes no salão do Noi, em São Francisco. Presentes os presidentes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Pedro Hermeto; e da Liga Independente de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro, João Diniz. Os dois mostraram aos empresários niteroienses que precisavam se organizar para enfrentar as demandas do setor, tendo em vista o cenário econômico agravado pela pandemia da Covid.
Acrescentaram que o setor gastronômico sofre de maneira desigual os efeitos das restrições impostas pelas prefeituras para o enfrentamento do coronavírus.
Os empresários presentes ao encontro confirmaram que 2020 foi um ano de sobrevivência e que em 2021, os meses de março e abril foram perdidos pelas medidas restritivas da Prefeitura de Niterói.
Foi formada uma comissão provisória para elaborar o estatuto da nova entidade e criar uma diretoria provisória para concretizar um velho sonho dos donos de bares e restaurantes, o de ter uma entidade forte para defender seus interesses e lhes prestar orientações e informações úteis.
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…
Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…
O almirante João Alberto de Araujo Lampert e o imortal Marco Lucchesi selando a parceria…