O lançamento da Branit reuniu 80 donos de bares e restaurantes no salão do Noi, em São Francisco. Presentes os presidentes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Pedro Hermeto; e da Liga Independente de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro, João Diniz. Os dois mostraram aos empresários niteroienses que precisavam se organizar para enfrentar as demandas do setor, tendo em vista o cenário econômico agravado pela pandemia da Covid.
Acrescentaram que o setor gastronômico sofre de maneira desigual os efeitos das restrições impostas pelas prefeituras para o enfrentamento do coronavírus.
Os empresários presentes ao encontro confirmaram que 2020 foi um ano de sobrevivência e que em 2021, os meses de março e abril foram perdidos pelas medidas restritivas da Prefeitura de Niterói.
Foi formada uma comissão provisória para elaborar o estatuto da nova entidade e criar uma diretoria provisória para concretizar um velho sonho dos donos de bares e restaurantes, o de ter uma entidade forte para defender seus interesses e lhes prestar orientações e informações úteis.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…