O lançamento da Branit reuniu 80 donos de bares e restaurantes no salão do Noi, em São Francisco. Presentes os presidentes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Pedro Hermeto; e da Liga Independente de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro, João Diniz. Os dois mostraram aos empresários niteroienses que precisavam se organizar para enfrentar as demandas do setor, tendo em vista o cenário econômico agravado pela pandemia da Covid.
Acrescentaram que o setor gastronômico sofre de maneira desigual os efeitos das restrições impostas pelas prefeituras para o enfrentamento do coronavírus.
Os empresários presentes ao encontro confirmaram que 2020 foi um ano de sobrevivência e que em 2021, os meses de março e abril foram perdidos pelas medidas restritivas da Prefeitura de Niterói.
Foi formada uma comissão provisória para elaborar o estatuto da nova entidade e criar uma diretoria provisória para concretizar um velho sonho dos donos de bares e restaurantes, o de ter uma entidade forte para defender seus interesses e lhes prestar orientações e informações úteis.
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…
Beneficiários da Unimed Ferj precisam trocar suas carteiras pelas da Unimed local / Divulgação A…
Segurados da Unimed Leste Fluminense são atendidos no Hospital Itaipu, na Região Oceânica de Niterói…
Miro Arantes: transformação, legado e o novo capítulo do Estaleiro Mauá Se há um nome…