Enquanto isso, os comerciantes sofrem uma burocracia estafante para conseguir instalar um letreiro com o nome de suas lojas. Têm que mandar uma planta, contendo tamanho, local, etc.., pagar uma taxa e aguardar a visita do fiscal para aprovar ou não a placa. O que se vê em outros lugares, é todo tipo de anúncio nos mais diversos tamanhos, contrariando a legislação municipal.
Outro tipo de propaganda que ajuda a sujar ainda mais a cidade é a distribuição de folhetos nos sinais e em ruas de grande movimento, como Amaral Peixoto, Moreira César e Conceição, que vivem repletas de papéis no chão. Além disso, há muitos mendigos espalhados pelas calçadas, sem que o poder público municipal tome providência, apesar de a Secretaria de Assistência Social abrigar um contingente enorme de assistentes sociais, psicólogos, agentes disso e daquilo, sem nenhum trabalho sério de combate ao pessoal que vive nas ruas.
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…
O rugby exige disciplina, coletividade e resiliência dos atletas / Foto: Divulgação O Niterói Rugby…
Miro Arantes, Carlos Alberto Corrêa e o chef Rudney Paludo que, com sua equipe, preparou…
Osmar Buzin na festa surpresa pelos seus 70 anos preparada pelas filhas Bárbara e Bianca…
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…