Enquanto isso, os comerciantes sofrem uma burocracia estafante para conseguir instalar um letreiro com o nome de suas lojas. Têm que mandar uma planta, contendo tamanho, local, etc.., pagar uma taxa e aguardar a visita do fiscal para aprovar ou não a placa. O que se vê em outros lugares, é todo tipo de anúncio nos mais diversos tamanhos, contrariando a legislação municipal.
Outro tipo de propaganda que ajuda a sujar ainda mais a cidade é a distribuição de folhetos nos sinais e em ruas de grande movimento, como Amaral Peixoto, Moreira César e Conceição, que vivem repletas de papéis no chão. Além disso, há muitos mendigos espalhados pelas calçadas, sem que o poder público municipal tome providência, apesar de a Secretaria de Assistência Social abrigar um contingente enorme de assistentes sociais, psicólogos, agentes disso e daquilo, sem nenhum trabalho sério de combate ao pessoal que vive nas ruas.
Vídeo mostra jiboia serpenteando pelo calçadão da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói…
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…