Diretores de creches e escolas de educação infantil entregam abaixo-assinado na prefeitura pedindo a reabertura dos estabelecimentos
Creches e escolas particulares de Niterói reivindicam em abaixo-assinado enviado ao prefeito Rodrigo Neves a reabertura dos estabelecimentos. Reconhecem que “o isolamento social ainda é a melhor maneira de preservar a vida”, mas ressaltam que as escolas têm como “oferecer seu serviço de atendimento às crianças de modo flexível e responsável, com um número reduzido de pessoas”.
Diretores de mais de 20 creches e escolas de educação infantil lembram que a prefeitura já autorizou atividades de recreação e esporte em clubes, academias e clínicas. Defendem a flexibilização das medidas de prevenção do Covid-19 para as “instituições devidamente fiscalizadas pela vigilância sanitária e cumprindo todas as exigências, normas de distanciamento social”.
A proposta apresentada no abaixo-assinado é a de que “a escola também pode oferecer seu serviço de atendimento às crianças de modo flexível e responsável, com um número reduzido de pessoas, evitando assim o fechamento de muitas creches e pré-escolas que tiveram suas matrículas canceladas e passam atualmente por um momento econômico fragilizado”.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…