Creches e escolas particulares de Niterói reivindicam em abaixo-assinado enviado ao prefeito Rodrigo Neves a reabertura dos estabelecimentos. Reconhecem que “o isolamento social ainda é a melhor maneira de preservar a vida”, mas ressaltam que as escolas têm como “oferecer seu serviço de atendimento às crianças de modo flexível e responsável, com um número reduzido de pessoas”.
Diretores de mais de 20 creches e escolas de educação infantil lembram que a prefeitura já autorizou atividades de recreação e esporte em clubes, academias e clínicas. Defendem a flexibilização das medidas de prevenção do Covid-19 para as “instituições devidamente fiscalizadas pela vigilância sanitária e cumprindo todas as exigências, normas de distanciamento social”.
A proposta apresentada no abaixo-assinado é a de que “a escola também pode oferecer seu serviço de atendimento às crianças de modo flexível e responsável, com um número reduzido de pessoas, evitando assim o fechamento de muitas creches e pré-escolas que tiveram suas matrículas canceladas e passam atualmente por um momento econômico fragilizado”.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…