New here? Register. ×
×

Correios param na Região Oceânica

Escrito por Gilson Monteiro às 12:05 do dia 26 de maio de 2017
Sobre: Assalto expresso
26maio

Diante de uma sequência de roubos a carros de entrega de correspondência e encomendas, acontecidos na Região Oceânica de Niterói, os Correios decidiram suspender temporariamente o serviço na maioria dos bairros da área até que a Polícia Federal prenda a quadrilha que já teria identificado.

A alternativa para os moradores, que já pagam caro pelo serviço dos Correios, é ter que se deslocar ao Centro de Entregas de Encomendas , na Rua Noronha Torrezão  157, bairro do Cubango, munidos de documentos de pessoas físicas ou jurídicas, para poder retirar o que lhe foi enviado.

Um dos carteiros contou ter sido assaltado cinco vezes, conforme registros da Polícia Federal em Niterói feitos por funcionários dos Correios que dirigiam veículos da empresa pública transportando produtos através do Serviço de Encomendas e Documentos Expressos (Sedex).

Por se tratar de assunto relacionado à segurança, os Correios não divulgam valores, estatísticas ou ações.

Um agente federal disse que os assaltos a carros dos Correios têm sido comuns na Região Oceânica, mas que a PF está na pista dos assaltantes.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Correios param na Região Oceânica

  1. Conversei com um entregador do CDD ITAIPU, ele disse que as entregas feitas por eles estão normais.
    Isso é invenção do CEE NITERÒI que não quer fazer as entregas em Itaípu por já existir na região o CDD ITAIPU. O CEE Niterói está lotado de serviço e não dá conta das entregas. Lançam no rastreio falsas informações de destinatário ausente, de logradouro com numeração irregular, tudo isso é uma farsa para não realizar o trabalho de entrega.
    A verdade é que pagamos por um serviço de entrega rápida e domiciliar que não é prestado.
    Se não querem fazer as entregas então que não aceitem as postagens!!! Isto seria menos criminoso.
    Esse CEE Niterói nem possui o livro de reclamações para disponibilizar aos clientes. Alô PROCON Niterói !!
    Deixem outras empresas entrarem no mercado e assumirem o serviço!!
    Não estou dizendo que não existem assaltos, mas os índices são os mesmos de anos anteriores e só ver os relatórios publicados.

  2. …este é o resultado do abandono da Cidade. Mesmo sabendo que segurança é responsabilidade do Estado, o Prefeito não pode ficar “inerte” diante desta calamidade. É dever do Rodrigo Neves buscar soluções aos problemas de Niterói. Ele deveria buscar auxílio, assim como fez para pegar dinheiro. Lembrem-se que o Prefeito já fez diversas viagens internacionais para pedir empréstimo em nome do município. Eu pergunto, porque ele não tem o mesmo empenho para resolver o problema da segurança?

  3. Total inversão de valores. Sendo assim entendo que todos nós devemos ficar em casa sem sair para trabalhar em razão dos assaltos que sofremos! Eita Brasilzão!! O Correios aplica a mesma teoria de tirar o bode da sala. Privatiza então pois da forma atual deixou de valer a pena ser estatal , cobra caro pelos serviços e não atende com a devida presteza desde algum tempo.

Comments are closed.