O chefe do Departamento de Infectologia da UFF, Mauro Romero, adverte que toda precaução é válida em época de pandemia. A contaminação maior é através de gotículas respiratórias, por isso a necessidade do uso de máscaras e a distância de 1,5 metro entre as pessoas.
Outra providência que vem sendo tomada é evitar apertos de mão e abraços. O recomendável para quem está na rua é passar álcool constantemente nas mãos.
O entregador de propaganda ao distribuir os santinhos de seu candidato pode, ele próprio, também se contaminar com o Covid-19 se não estiver usando máscara ou contaminar as mãos sem saber e depois levá-las aos olhos, boca ou nariz, diz o infectologista Mauro Romero.
Depois do home office, a campanha destas eleições ganhou mais presença na internet. Os “santinhos”, “praguinhas”, jornais e panfletos impressos para divulgar candidatos a cargos políticos deram lugar às landing pages (ferramenta de marketing digital para capturar dados de seu visitante, como seu e-mail, telefone de contato e nome completo). Outra novidade são os “santinhos” digitais que permitem aos candidatos fazerem uma campanha não poluidora.
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…
Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…
Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…