Depois de uma longa batalha judicial, que durou dois anos entre o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva, José Roberto Leite Lima foi eleito por aclamação presidente do Clube Central. Vai cumprir um mandato de dois anos, substituindo Elder Muniz da Silva.
A reunião do Conselho Deliberativo, presidida por Fernando Tinoco, após o resultado deu posse aos eleitos: José Roberto Leite, o vice administrativo Marcos Abílio Dias da Costa, o vice financeiro Antonio Casemiro e o vice social Fernanda de Oliveira Leal.
Sem réveillon este ano
O clube da Praia de Icaraí, que no passado foi um dos mais glamourosos da cidade, não deve ter réveillon este ano, porque o salão nobre, todo reformado, não tem certificado do Corpo de Bombeiros. Fato que motivou um inquérito civil que corre no Ministério Público.
O novo presidente, José Roberto, que já foi vice de diretorias anteriores, reuniu-se com o presidente do Conselho Consultivo, Ivan Galindo, para promover a volta de um ambiente de paz e harmonia entre os associados do Central, como sempre existiu desde a fundação, apesar de algumas divergências naturais.
Sem comentários.