O Bradesc
É a segunda vez este ano que os servidores do Bradesco deixam os usuários sem acesso aos serviços de internet banking e do aplicativo para celular. Também o caixa eletrônico apresenta lentidão para completar uma operação de saque ou pagamento. O problema se repete nas agências, onde o atendimento ficou bastante demorado.
Fontes do Bradesco informa que sua equipe técnica está trabalhando para normalizar o sistema que, no final de agosto deste ano chegou a ficar fora do ar. Atualmente, o banco tem cerca de 30 milhões de correntistas, incluindo os que migraram do HSBC, comprado recentemente pelo Bradesco.
Letreiro luminoso anuncia o funcionamento 24 horas do Hortifruti de Icaraí, na Rua Paulo Gustavo…
Vereadores de Niterói já distribuíram, este ano, 36 títulos de Cidadão Niteroiense Se Dom João…
Obras milionárias não devolvem a tranquilidade às ruas do Centro de Niterói A crescente violência…
Homem com tornozeleira eletrônica assalta loja na Rua da Conceição às 13h de sábado /…
Tereza Cristina vai apresentar clássicos da MPB e canções autorais no palco do Theatro Municipal…
A capivara descansa na areia aos primeiros raios de sol na praia, depois de um…