O Bradesc
É a segunda vez este ano que os servidores do Bradesco deixam os usuários sem acesso aos serviços de internet banking e do aplicativo para celular. Também o caixa eletrônico apresenta lentidão para completar uma operação de saque ou pagamento. O problema se repete nas agências, onde o atendimento ficou bastante demorado.
Fontes do Bradesco informa que sua equipe técnica está trabalhando para normalizar o sistema que, no final de agosto deste ano chegou a ficar fora do ar. Atualmente, o banco tem cerca de 30 milhões de correntistas, incluindo os que migraram do HSBC, comprado recentemente pelo Bradesco.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…