O Bradesc
É a segunda vez este ano que os servidores do Bradesco deixam os usuários sem acesso aos serviços de internet banking e do aplicativo para celular. Também o caixa eletrônico apresenta lentidão para completar uma operação de saque ou pagamento. O problema se repete nas agências, onde o atendimento ficou bastante demorado.
Fontes do Bradesco informa que sua equipe técnica está trabalhando para normalizar o sistema que, no final de agosto deste ano chegou a ficar fora do ar. Atualmente, o banco tem cerca de 30 milhões de correntistas, incluindo os que migraram do HSBC, comprado recentemente pelo Bradesco.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…