É um absurdo o que vem ocorrendo com os moradores da Praia de Charitas, que ficam ilhados com qualquer pancada de chuva, como ocorreu na manhã desta segunda-feira (11/03). A prefeitura gastou milhões de reais no bairro, mas outros milhões que continuam sendo gastos na inacabada Transoceânica, que liga a Região Oceânica a Charitas, incentivando a construção de prédios por toda a orla, com moradores pagando um IPTU altíssimo, mas não podendo sair de casa para trabalhar, estudar ou levar os filhos ao colégio, porque as ruas ficam alagadas com qualquer chuva forte.
Não se vê uma palavra da prefeitura no sentido de uma tomada de providência para minorar o sofrimento dos moradores e de residentes de outros bairros que usam o túnel Joao Sampaio.
Não se vê também uma posição da Câmara de Vereadores, cobrando das autoridades municipais providências urgentes para minorar o sofrimento do povo.
No entanto, a prefeitura está abarrotada de dinheiro do IPTU caríssimo, do ISS e das taxas absurdamente altas e do bilhão de reais que está recebendo de royaltes do petróleo, sem nenhuma melhoria, nenhuma obra de verdade, apenas obras de fachada que quase sempre não terminam.
essa prefeitura……bem deixa pra la