A produção é artesanal e os chocotones são oferecidos com recheios, coberturas e toppings variados. Sabores como brigadeiro (preto ou branco), nutella e doce de leite com nozes estão entre as opções. As encomendas podem ser feitas até o dia 18/12, pelo Whatsapp (21) 99555-1253 ou pelo Instagram @chocotoneria.
– As opções de recheio, cobertura e topping ficam a critério do cliente, assim ele escolhe aquilo que combina mais com a sua ceia – diz a estudante de Administração da Universidade La Salle.
A massa dos chocotones, que pesam cerca de um quilo, é feita na casa de Naiara, em Piratininga. Fica descansando por cinco horas antes de ir ao forno, e só depois é recheada.
– Os chocotones sempre estiveram presentes na nossa ceia de Natal. Nos recheios busquei um pouco do tradicional, como o doce de leite com nozes; e a Nutella, uma opção nova que agrada a todos – diz ela.
Neta de Eva Ramos, ex-presidente do PDT Niterói, Naiara cresceu vendo a avó fazendo comidas saborosas para os aniversários e festas familiares. “O Natal sempre foi o evento mais importante para nossa família. A ceia era hollywoodiana, com muita variedade e um cheiro que perfumava a casa toda”, relembra Naiara. Assim que o isolamento social, ela pretende fazer um curso de gastronomia.
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…
Justiça considerou que a prefeitura não fiscalizou como deveria a festa da virada do ano…