No meio do ano serão inauguradas as emergências pediátrica, adulta, cardiovascular e ortopédica que ocuparão dois andares, em área de 2.200 metros quadrados, dez vezes maior do que a atual. Tudo supermoderno e confortável, com equipamentos de última geração, dentre eles, tomógrafo e ressonância magnética. Serão mais 47 leitos na primeira fase. A segunda etapa vai ser para transplantes cardíaco, renal e de medula, nessa última o hospital é o primeiro no Estado do Rio.
O Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) é dirigido por Ilza Fellows, médica pediatra com MBA em Executivo, que dá dedicação competente e integral, circulando a todo o momento por todos os setores da casa, inclusive percorrendo os apartamentos para saber dos doentes como está sendo o atendimento médico e de enfermagem, corrigindo de imediato se encontra alguma falha. Por isso, o grau de satisfação de pacientes e acompanhantes é sempre de reconhecimento ao bom atendimento recebido.
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…