New here? Register. ×
×

CHN inaugura ampliação em junho

Escrito por Gilson Monteiro às 14:57 do dia 17 de março de 2017
Sobre: Mais leitos
17mar

A partir de junho Niterói passará a ter uma assistência médica do nível do Rio e de São Paulo. Além do excelente plantel de médicos que a cidade possui, o Complexo Hospital de Niterói (CHN) vai inaugurar um prédio de dez andares, com investimentos nesta primeira etapa da ordem de R$ 100 milhões, ocupando toda a área da antiga Imprensa Oficial, na Rua Marquês de Olinda. O novo prédio será interligado ao atual hospital.

No meio do ano serão inauguradas as emergências pediátrica, adulta, cardiovascular e ortopédica que ocuparão dois andares, em área de 2.200 metros quadrados, dez vezes maior do que a atual. Tudo supermoderno e confortável, com equipamentos de última geração, dentre eles, tomógrafo e ressonância magnética. Serão mais 47 leitos na primeira fase. A segunda etapa vai ser para transplantes cardíaco, renal e de medula, nessa última o hospital é o primeiro no Estado do Rio.                       

O Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) é dirigido por Ilza Fellows, médica pediatra com MBA em Executivo, que dá dedicação competente e integral, circulando a todo o momento por todos os setores da casa, inclusive percorrendo os  apartamentos para saber dos doentes como está sendo o atendimento médico e de enfermagem, corrigindo de imediato se encontra alguma falha. Por isso, o grau de satisfação de pacientes e acompanhantes é sempre de reconhecimento ao bom atendimento recebido.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

4 thoughts on “CHN inaugura ampliação em junho

  1. É público ou privado ? – Sendo privado vai atender planos de saúde ? QUAIS ? – ou deverá atender somente a ELITE da Cidade. Aproveitando o ensejo do comentário literalmente é uma VERGONHA uma CIDADE COMO NITERÓI não ter um HOSPITAL DE EMERGÊNCIA devidamente equipado para servir os necessitados. E NINGUÉM TOCA NO PROBLEMA, nem o Prefeito, nem os Vereadores, nem a IMPRENSA. É o momento de tomar providências. Sempre é tempo de recuperação da VERGONHA.

  2. Boa noite,

    Gostaria de saber se aceita cliente que possuem o plano de saúde Unimed Leste Fluminense.

Comments are closed.