New here? Register. ×
×

Cervejaria vende chope em drive thru na porta da fábrica, em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 20:57 do dia 11 de abril de 2020
Sobre: Rótulos premiados
11abr

A Cervejaria Noi vai prosseguir neste domingo de Páscoa (12/4) com a venda de sua linha de cervejas atendendo os clientes em sistema de drive thru, na porta da fábrica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói.

Com um mês de confinamento em casa, quem saiu de carro e passou em frente à cervejaria encontrou hoje (11/4) o proprietário, Osmar Buzin, atendendo a clientela.

Foi uma fórmula que a Noi encontrou para satisfazer seus clientes que ligavam atrás dos rótulos premiados de cerveja. A venda vai funcionar de terça a domingo, as 9h às 18h, na Estrada Francisco da Cruz Nunes 149, Itaipu.

O cliente não precisa sair do carro para comprar o Bionda, Oro, Nera, Avena, Rossa, Sicilia, Amara, Florella, Bárbara e Cioccolato. Os rótulos são vendidos em garrafas pet de 1 litro. O cliente tem a alternativa de encher seu growler (garrafões de 1 a 5 litros, de porcelana).

Buzin lembra que a venda de embalagens de um litro e o enchimento de growlers seguem normas sanitárias, reforçadas para evitar a disseminação do coronavirus.

A Cervejaria Noi foi inaugurada em 2011, expandindo cada vez mais a sua produção na fábrica de Itaipu. Vem conquistando conceito e prêmios nacionais e internacionais, com medalhas de ouro nos rótulos Avena, Barile, Passione, Nera, Cioccolato e Bárbara.

A boa aceitação do produto tem ajudado a expandir a marca Noi no Rio e em outras praças do Brasil.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|