New here? Register. ×
×

Casa de festas infantis pega fogo em Piratininga, na Região Oceânica, Niterói

Escrito por Gilberto Fontes às 15:00 do dia 8 de fevereiro de 2021
Sobre: Incêndio
  • fogo em Piratininga
08fev

Uma casa de festas infantis está pegando fogo em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. Veja o vídeo. Bombeiros dos quartéis de Itaipu e do Centro tentam controlar o incêndio de grandes proporções, desde às 14h30m desta segunda-feira (08/02). Não há notícia de vítimas no local.

Moradores do prédio vizinho da Casa de Festas Gato Xadrez, na Rua São Fábio, em Piratininga, tiveram que deixar o prédio por medida de segurança.  Nas redes sociais, vizinhos publicaram fotos e vídeos mostrando a fumaça densa que podia ser vista de muito longe. Os relatos eram de que ouviam muitas explosões no local.

Sharing is caring

Gilberto Fontes
Gilberto Fontes
Repórter do cotidiano iniciou na Tribuna da Imprensa, depois atuou nos jornais O Dia, O Fluminense (onde foi chefe de reportagem e editor), Jornal do Brasil e O Globo (como editor da Rio e dos Jornais de Bairro). É autor do livro “50 anos de vida – Uma história de amor” (sobre a Pestalozzi), além de editar livros de outros autores da cidade.
|

One thought on “Casa de festas infantis pega fogo em Piratininga, na Região Oceânica, Niterói

  1. Em todas as mídias , o assunto era o mesmo , o quartel do Corpo de Bombeiro de Itaipu só enviou 1 viatura para o local !!! Considerando que se tratava de incêndio de grandes proporções , com materiais inflamáveis em seu interior , por se tratar de casa de festa , com casas e um edifício ao lado . Entendo que cabe uma explicação do Corpo de Bombeiro de Itaipu , por qual motivo não enviou um efetivo proporcional ao sinistro !!!!

Comments are closed.