New here? Register. ×
×

Cardiologista niteroiense é o novo diretor do Complexo Hospitalar de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 09:25 do dia 24 de março de 2021
Sobre: Troca de comando
  • Marcus Vinicius
24mar

Marcus ViniciusO cardiologista niteroiense Marcus Vinicius Ribeiro de Souza Martins é o novo diretor do Complexo Hospitalar de Niterói (CHN). Como a Coluna antecipou, a ex-diretora, Ilza Boeira Fellows, que comandou o hospital com sabedoria, competência e humanidade por quase 13 anos, tem agora o desafio de liderar um novo projeto do Grupo Dasa na Região Leste e Norte Fluminense, grupo ao qual o CHN pertence.

Doutor Marcus Vinicius já foi Diretor Comercial do Grupo Carmo, Diretor Executivo do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo e do Hospital Totalcor Ipanema, Gerente do Serviço de Hemodinâmica do CHN e Gerente da Base do Amil Resgate em Niterói, entre outras funções durante sua conceituada carreira na área de gestão em saúde. O especialista, que mora na cidade desde que nasceu e tem uma relação histórica e próxima com o CHN, tem MBA Executivo pela COPPEAD da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Executive Development Program (EDP) pela Stanford University, na California, nos EUA.

Ilza Fellows, que durante a última década elevou o patamar de qualidade e segurança assistencial em Niterói e no Estado do Rio de Janeiro, através do CHN, passará a liderar um novo projeto do Grupo Dasa. Pertencentes à família Bueno, o Dasa fundiu há dois anos sua rede de medicina diagnóstica (a maior da América Latina), com o Grupo Ímpar, formando hoje um gigante da saúde privada no país, com faturamento de mais de R$ 7 bilhões.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Cardiologista niteroiense é o novo diretor do Complexo Hospitalar de Niterói

Comments are closed.