E o troca-troca continua. Para a Secretaria de Obras foi Vicente Temperini; Andrigo de Carvalho saiu da Secretaria do Idoso e foi para a Administração do Fonseca e em seu lugar entrou Beto Saad, do partido de Anthony Garotinho.
Confusão maior está para acontecer no PDT. O prefeito Rodrigo Neves prometeu nomear Brizola Neto, que preside o PDT em São Gonçalo, para uma secretaria em Niterói, além de também apoiá-lo para deputado federal. Como esse ato ainda não saiu, Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, está adiando a filiação dos deputados federal Chico D’Angelo e do estadual Waldeck Carneiro, que vão trocar o PT de Lula pelo partido de Jorge Roberto Silveira.
Waldeck, no entanto, esclarece que vai permanecer no Partido dos Trabalhadores, sigla pela qual vai também se candidatar à reeleição para a Assembleia Legislativa.
Essas nomeações atendem, assim, muito mais aos interesses políticos de Rodrigo Neves, que sonha ser governador do Estado do Rio, do que à administração da ex-capital fluminense.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…