A Prefeitura de Niterói não toma vergonha. Inaugura obras inacabadas ou utiliza até material emprestado para dar azo ao marketing político-eleitoreiro. Para o prefeito Rodrigo Neves inaugurar, há cinco anos, o que diziam ser a reforma da emergência do Hospital Municipal Carlos Tortelly, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) pegou emprestados da Sociedade Beneficência Portuguesa de Niterói 15 camas de CTI com colchão; 12 mesas inox de refeição; três suportes inox de soro; três biombos e até mesmo seis lixeiras plásticas.
A festa teve discurso e era parte das comemorações dos 441 anos de Niterói, em 22/11/2014. O material emprestado pela Beneficência Portuguesa até hoje não foi devolvido, e a entidade cobra na Justiça o ressarcimento.
Em dezembro de 2016, Rodrigo Neves inaugurou o túnel Charitas-Cafubá com grande festa, mas a obra somente foi entregue cinco meses depois, em maio de 2017.
O posto de Guarda-Vidas inaugurado dia 15/01 em Piratininga é um dos cinco que a prefeitura está construindo nessa praia (dois) e nas de Camboinhas, Itacoatiara e Itaipu. As estruturas possuem dois pavimentos, depósito, banheiro e uma sala para funcionar como observatório. O investimento total é de R$ 842.089,86, segundo informa a prefeitura em seu site.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…