A Prefeitura de Niterói não toma vergonha. Inaugura obras inacabadas ou utiliza até material emprestado para dar azo ao marketing político-eleitoreiro. Para o prefeito Rodrigo Neves inaugurar, há cinco anos, o que diziam ser a reforma da emergência do Hospital Municipal Carlos Tortelly, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) pegou emprestados da Sociedade Beneficência Portuguesa de Niterói 15 camas de CTI com colchão; 12 mesas inox de refeição; três suportes inox de soro; três biombos e até mesmo seis lixeiras plásticas.
A festa teve discurso e era parte das comemorações dos 441 anos de Niterói, em 22/11/2014. O material emprestado pela Beneficência Portuguesa até hoje não foi devolvido, e a entidade cobra na Justiça o ressarcimento.
Em dezembro de 2016, Rodrigo Neves inaugurou o túnel Charitas-Cafubá com grande festa, mas a obra somente foi entregue cinco meses depois, em maio de 2017.
O posto de Guarda-Vidas inaugurado dia 15/01 em Piratininga é um dos cinco que a prefeitura está construindo nessa praia (dois) e nas de Camboinhas, Itacoatiara e Itaipu. As estruturas possuem dois pavimentos, depósito, banheiro e uma sala para funcionar como observatório. O investimento total é de R$ 842.089,86, segundo informa a prefeitura em seu site.
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…