Publicidade
Notícias

Cachorro fiel até a morte do dono é deixado pela família na casa fechada

Publicidade

Quando Kojak, um mestiço de pastor alemão, começou a latir sem parar, os vizinhos começaram a desconfiar de que alguma coisa tinha acontecido com seu Wagner, que morava sozinho com o cão. Avisaram na Igreja Batista Central, onde seu Wagner era membro. Ao chegarem à casa da Rua Waldomiro Alcântara, na Trindade (São Gonçalo), parentes o encontraram sentado na poltrona da sala já sem vida. O fiel Kojack permaneceu ao lado do corpo até ser levado em um caixão.

Quando ficou viúvo, seu Wagner adotou o animal como seu companheiro de todos os momentos. Com Kojak dividia tudo, até a quentinha que almoçava todos os dias. Só que o bicho que tem nome de um herói de TV, em vez de receber reconhecimento pela sua fidelidade está vivendo um mundo cão. Os parentes do seu Wagner levaram um carro que pertencia ao morto. Mas deixaram Kojak para trás na casa fechada.

Com um olhar triste e deprimido, Kojak  parou até de latir. Passa horas atrás do portão do quintal da casa. O cão está sendo alimentado por uma vizinha, a estudante de veterinária Luciene Souza. Ela não mede esforços para diminuir o sofrimento do animal. Está à procura de quem queira adotá-lo para que possa ser feliz em outro lar. Quem se interessar em ficar com o cachorro deve entrar em contato com Luciene, pelo telefone  (21) 2601-9493. Mas para isso, ela ainda depende do aval da família do falecido para dar uma nova moradia ao cão fiel. Leia mais: Kojak é levado da casa onde foi deixado sozinho depois que seu dono morreu

Gilson Monteiro

Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.

Recent Posts

Reabilitação auditiva falha na Grande Niterói, com 380 mil casos de surdez

Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…

2 dias ago

Criminosos agem livremente em madrugada sem patrulha em Niterói

Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…

3 dias ago

Furtos em série escancaram abandono da segurança pública em Niterói

Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…

4 dias ago

Tribunal de Justiça fluminense vai instalar em Niterói a 2ª Vara das Garantias

O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…

4 dias ago

Niterói se torna polo de cirurgia robótica para câncer de esôfago

O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…

5 dias ago

Casos de intoxicação por metanol em bebidas acendem alerta em Niterói

 Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…

1 semana ago
Publicidade