Um homem mexeu com mulher do outro e causou uma pancadaria generalizada na noite de sábado (12/02) no Bar Predileto, no Jardim Icaraí, Zona Sul de Niterói. No palco, Alfredinho Cintra continuou dedilhando seu cavaquinho para acalmar os contendores. No salão, gritos, socos e chutes desafinavam a noite, como mostra o vídeo que circula nas redes sociais (veja aqui).
Esse point pacato bem frequentado num bairro nobre de Icaraí, por uma atitude irresponsável de uma pessoa se transformou de repente em um campo de batalha incontrolável. No final, além dos hematomas que restaram no corpo de agressores e agredidos, quem ficou com a conta foram os donos do bar. Durante a briga, muita gente acabou indo embora sem pagar a conta.
normal para os frequentadores de sao gonçalo.
muito ruim, muito pessimo isso, acredito que assim como eu, muitos clientes nao voltarão mais la.. horrivel essa cena de agressão. Bar predileto, nunca mais eu voltarei….
O bar não tem seguranças pra apertarem a briga?!
Meu Deus. Os donos são meus amigos . Predileto é um lugar tranquilo. Bem. Na verdade agente não está tranquilo em lugar nenhum. Temos que pedir a Deus que nos livre desses acontecimentos. Amém.