Revoltados com as cenas que viam e muitos sem poder sair de casa porque havia carros estacionados na porta de garagens, moradores da Boa Viagem temem que a situação caótica se repita no próximo domingo (12/02), para quando está marcado o desfiles do Bloco Nosso Santo Bateu. A prefeitura, através da Neltur, autorizou este ano o desfile de 63 blocos e bandas nas ruas de Niterói, a maioria na Zona Sul e na Região Oceânica.
O presidente da associação, Leonardo Guarnieri, vai tentar junto à Prefeitura impedir o desfile do bloco Nosso Santo Bateu, marcado para o próximo domingo. Se não tiver êxito, vai sugerir um novo trajeto, no sentido inverso, saindo da pracinha da Boa Viagem até o Forte Gragoatá, onde não há nenhuma residência. O ruim é que vai bloquear uma importante via de acesso do Centro à Zona Sul.
— O bairro não suporta qualquer tipo de evento, ainda mais carnavalesco, sem limites de público e de ordem. As pessoas bebem e fazem tudo o que lhes vêm à cabeça. Outro fato grave são os assaltos e as agressões físicas. Os moradores além de conviver com o mau cheiro das ruas, muitos tiveram seus carros arranhados. É preciso dar um basta a tudo isso e esperamos que o Ministério Público consiga proibir de uma vez qualquer tipo de evento em nossa área – disse Guarnieri.
Tânia Rodrigues presidindo uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Niterói Uma mulher vigorosa…
Adroaldo Peixoto em plena atividade, dedicado à busca de acervos raros e excepcionais Com um…
O animado doutor Carlos Augusto era figura de destaque tanto na Banda do Central quanto…
O campo da Fagundes Varela com seu gramado renovado, berço de grandes nomes do futebol…
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…