Revoltados com as cenas que viam e muitos sem poder sair de casa porque havia carros estacionados na porta de garagens, moradores da Boa Viagem temem que a situação caótica se repita no próximo domingo (12/02), para quando está marcado o desfiles do Bloco Nosso Santo Bateu. A prefeitura, através da Neltur, autorizou este ano o desfile de 63 blocos e bandas nas ruas de Niterói, a maioria na Zona Sul e na Região Oceânica.
O presidente da associação, Leonardo Guarnieri, vai tentar junto à Prefeitura impedir o desfile do bloco Nosso Santo Bateu, marcado para o próximo domingo. Se não tiver êxito, vai sugerir um novo trajeto, no sentido inverso, saindo da pracinha da Boa Viagem até o Forte Gragoatá, onde não há nenhuma residência. O ruim é que vai bloquear uma importante via de acesso do Centro à Zona Sul.
— O bairro não suporta qualquer tipo de evento, ainda mais carnavalesco, sem limites de público e de ordem. As pessoas bebem e fazem tudo o que lhes vêm à cabeça. Outro fato grave são os assaltos e as agressões físicas. Os moradores além de conviver com o mau cheiro das ruas, muitos tiveram seus carros arranhados. É preciso dar um basta a tudo isso e esperamos que o Ministério Público consiga proibir de uma vez qualquer tipo de evento em nossa área – disse Guarnieri.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…