New here? Register. ×
×

Bazar vende tudo em um dia na Pestalozzi de Niterói

Escrito por Gilberto Fontes às 16:17 do dia 9 de agosto de 2017
Sobre: Cama mesa e banho
09ago

Muita gente correu em busca de uma pechincha para renovar suas roupas de cama, mesa e banho e o estoque do Bazar Solidário da M Martan acabou logo na tarde de hoje (09/08), na Pestalozzi de Niterói. O evento não continuará amanhã, como estava previsto, mas uma nova edição será realizada na primeira semana de dezembro. Foram vendidos mais de R$ 30 mil  e parte da renda será revertida para a instituição filantrópica que atende a cerca de 15 mil pessoas por ano em suas clínicas de reabilitação.

— Foi um sucesso essa edição. Todas as mercadorias que a empresa trouxe para o bazar foram vendidas logo no início da tarde de hoje — disse Jussara Silvia Freitas, coordenadora da Pestalozzi de Niterói.

O Bazar Solidário M Martan aconteceu pela terceira vez na Pestalozzi de Niterói e faz parte de uma ação social da empresa de produtos de cama, mesa e banho que destina 10% da renda para as entidades filantrópicas que sediam a iniciativa.

— Somos gratos por a M Martan nos ter escolhido mais uma vez. Os recursos que receberemos serão investidos na manutenção de nossos programas de reabilitação, saúde e educação de pessoas com deficiência. A Pestalozzi de Niterói atendeu no ano passado cerca de 15 mil pessoas, a maioria de forma gratuita através do Sistema Único de Saúde – enfatizou o professor José Raymundo Martins Romeo, presidente da instituição.

Sharing is caring

Gilberto Fontes
Repórter do cotidiano iniciou na Tribuna da Imprensa, depois atuou nos jornais O Dia, O Fluminense (onde foi chefe de reportagem e editor), Jornal do Brasil e O Globo (como editor da Rio e dos Jornais de Bairro). É autor do livro “50 anos de vida – Uma história de amor” (sobre a Pestalozzi), além de editar livros de outros autores da cidade.
|