New here? Register. ×
×

Bart, o pitbull sumido 17 dias de casa, é encontrado pelas donas em Piratininga

Escrito por Gilson Monteiro às 16:17 do dia 21 de junho de 2021
Sobre: Volta ao lar
  • Bart, o pitbull
21jun

Bart, o pitbullO sufoco de Bart terminou nesta segunda-feira (21/6). As irmãs Gabriela e Rafaela Arruda procuravam incansavelmente pelo filhote de pitbull, que estava desaparecido há 17 dias. Bart tem apenas um ano de idade e nunca saiu de casa, no condomínio Fazendinha, no Cafubá (Região Oceânica de Niterói).

Hoje, finalmente, o pet foi encontrado dentro de um armário velho, em um terreno atrás da Igreja de Nossa Senhora do Bonsucesso, em Piratininga. O final somente não foi completamente feliz para todos porque Bart, ao ser puxado pelo rabo para fora do armário, mordeu a mão de Orlando Peçanha, pai de Gabriela e Rafaela. Ele precisou ser atendido no hospital Mário Monteiro.

Desnutrido, desidratado e com duas bicheiras na pele, Bart foi levado para a Clínica Piratininga. A veterinária Renata Ignacio prestou o atendimento. O peludo vai ficar até terça-feira (22) em observação na clínica.

Nas duas últimas semanas, as irmãs e o pai procuraram pelo cachorro dia e noite. Seguiam informações que recebiam através das redes sociais. Hoje, a pista estava certa e o pet foi resgatado por Gabriela e Rafaela, com muito choro e afagos carinhosos.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Bart, o pitbull sumido 17 dias de casa, é encontrado pelas donas em Piratininga

  1. Que alívio e alegria. Não se sabe o que o pet está passando até encontrá-lo.
    Muita felicidade quando o final é feliz.

Comments are closed.