Publicidade
Notícias

Bandidos roubam residência em Niterói e fogem de Uber na conta da vítima

Publicidade
Nem o DPO na entrada de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, afugenta os bandidos

A ousadia dos ladrões não tem limites. Bandidos que assaltaram uma residência na Rua dos Cravos, em Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, chegaram a pé e renderam os moradores que estavam na porta de casa. Roubaram celulares e objetos de valor e, para fugir, obrigaram uma das vítimas a pedir uma corrida de Uber para o Salgueiro, em São Gonçalo.

Além deste assalto acontecido na quinta-feira (25), dois dias antes outra residência foi roubada na Rua das Madressilvas, também em Itacoatiara. Os criminosos invadiram o quintal durante a madrugada e esperaram até de manhã os moradores abrirem as portas. Neste caso, os bandidos tinham informações precisas sobre a família, o que pode indicar um crime planejado. Foram roubados objetos de valor e eletroeletrônicos.

Ainda na terça-feira (23), uma mulher que caminhava pela Avenida Beira Mar, próximo ao Costão, foi abordada por dois rapazes que anunciaram o assalto e levaram sua aliança e uma quantia em dinheiro.

Os crimes foram comunicados ao posto da Polícia Militar que fica na entrada de Itacoatiara e registrados na 81ª Delegacia de Polícia (Itaipu). O delegado Lauro Rangel já está analisando as imagens de câmeras de segurança existentes nas casas assaltadas e nas vizinhas. Também está procurando levantar o paradeiro dos bandidos que fugiram de Uber para a comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo.

Por sua vez, o comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar, coronel PM Aristheu de Góes Lopes, diz estar trabalhando em parceria com a 81ª DP para identificar e prender os criminosos que cometeram roubos no bairro. Na semana passada, PMs prenderam dois criminosos na região após o monitoramento de um veículo roubado em Itaipu. Os dois presos vieram de municípios vizinhos para assaltar em Niterói.

Gilson Monteiro

Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.

Recent Posts

Fé e esperança movem os festejos de São Judas Tadeu em Icaraí

Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…

4 horas ago

Jourdan Amora: uma vida inteira correndo atrás da notícia

Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…

2 dias ago

Reabilitação auditiva falha na Grande Niterói, com 380 mil casos de surdez

Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…

6 dias ago

Criminosos agem livremente em madrugada sem patrulha em Niterói

Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…

1 semana ago

Furtos em série escancaram abandono da segurança pública em Niterói

Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…

1 semana ago

Tribunal de Justiça fluminense vai instalar em Niterói a 2ª Vara das Garantias

O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…

1 semana ago
Publicidade