New here? Register. ×
×

Bandidos fazem o que querem em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 10:10 do dia 29 de junho de 2017
Sobre: Filme sem mocinho
29jun

Bandidos armados com fuzil e pistolas assaltam frequentadores de um quiosque na orla da Boa Viagem

Quatro rapazes e uma senhora são assaltados na Miguel de Frias por bandidos de bicicleta

Os assaltos continuam acontecendo em toda parte de Niterói, deixando os moradores acuados e com medo de sair de casa. Não há um dia sem que câmeras de vigilância registrem a ousadia dos ladrões, como mostram esses filmes onde nunca se veem mocinhos, apenas bandidos dominando a cena.

A PM sem contingente suficiente, com os carros caindo aos pedaços, sem gasolina para abastecer suas viaturas, fica sem condições de colocar a tropa na rua. É a consequência da falência do Estado com a roubalheira desenfreada.

Enquanto isso, moradores que pensavam ter encontrado a paz, pescando na Avenida Milton Tavares, na orla de Boa Viagem, foram surpreendidos na madrugada desta quinta-feira (29/06) por bandidos armados com fuzis e pistolas. Na segunda-feira também de madrugada um grupo de jovens e uma senhora foram roubados na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, por três bandidos armados que estavam em bicicletas.

É por isso, que a população está deixando de sair à noite, com medo da bandidagem que tomou conta de Niterói.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Bandidos fazem o que querem em Niterói

  1. Aqui, na Região Oceânica, a bandidagem tomou conta: Assaltos à pedestres e, nos pontos de ônibus, comércio e muito roubos de veículos , estar insuportável conviver com a Insegurança Pública.

  2. Os bares e restaurantes, estão “quebrando” á olhos vistos ! As ruas, antes movimentadas á noite, hoje, apos 18 horas, começam a rarear.
    Sabemos onde vamos parar : No Ralo !
    Não existe plano de segurança, há decada !
    Vivemos a insegurança, 24 horas por dia.
    Quando iremos ter o prazer de voltar a circular e confraternizar com amigos da vida ?

Comments are closed.