Com 80 anos, ela segue uma rotina de fazer inveja a muito jovem. Sua atividade física começa cedo em Charitas, onde rema na enseada numa das canoas do Niteroi Hoe com Hélio Teixeira; treina Beach Tênis com Claudio Gentil também na mesma praia e ainda encontra disposição para andar de bicicleta, caminhar e fazer yoga com Aiza Fortuna, em São Francisco. Em seus momentos de folga passeia com os quatro cachorros do irmão.
Ainda jovem deixou o Reino Unido para ser secretária nas Organização das Nações Unidas, onde com reconhecido talento dedicou uma vida inteira de trabalho. Aposentou-se aos 65 anos em Washington. Solteira, divide o tempo entre a capital americana, onde fixou residência; com o Brasil, por quatro meses na casa do irmão em Niterói, e na Inglaterra para rever parentes.
Dona de uma cultura eclética e mundial, Moira tem formação em biologia marinha e mestrado em ciências ambientais pela American University.
A terra do cacique Arariboia é privilegiada até por seus moradores temporários como Moira Sucharov, que trazem na bagagem conhecimentos e bons exemplos para transmitir aos niteroienses.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…