A ideia nasceu quando ficaram sem atendimento de unha, cabelo e depilação, devido ao fechamento dos salões.
Através do aplicativo da empresa Belê o cliente pode ser atendido onde quiser e escolher o profissional. O pagamento é feito pela própria plataforma através de cartão de crédito. Os especialistas em beleza pessoal, por sua vez, podem escolher os bairros de atuação, os dias da semana e os horários em que estarão disponíveis para atender os clientes da Belê, além do tipo de serviço que irá prestar.
Os profissionais cadastrados passam por avaliação e treinamento feito pelas três sócias. Para saber mais sobre a Belê no Instagram e Facebook @clubebele. Telefone de contato (21) 96666-1313.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…