A ideia nasceu quando ficaram sem atendimento de unha, cabelo e depilação, devido ao fechamento dos salões.
Através do aplicativo da empresa Belê o cliente pode ser atendido onde quiser e escolher o profissional. O pagamento é feito pela própria plataforma através de cartão de crédito. Os especialistas em beleza pessoal, por sua vez, podem escolher os bairros de atuação, os dias da semana e os horários em que estarão disponíveis para atender os clientes da Belê, além do tipo de serviço que irá prestar.
Os profissionais cadastrados passam por avaliação e treinamento feito pelas três sócias. Para saber mais sobre a Belê no Instagram e Facebook @clubebele. Telefone de contato (21) 96666-1313.
José Tobias se prepara para mais uma grande noite no Teatro Municipal de Niterói /…
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…