A ideia nasceu quando ficaram sem atendimento de unha, cabelo e depilação, devido ao fechamento dos salões.
Através do aplicativo da empresa Belê o cliente pode ser atendido onde quiser e escolher o profissional. O pagamento é feito pela própria plataforma através de cartão de crédito. Os especialistas em beleza pessoal, por sua vez, podem escolher os bairros de atuação, os dias da semana e os horários em que estarão disponíveis para atender os clientes da Belê, além do tipo de serviço que irá prestar.
Os profissionais cadastrados passam por avaliação e treinamento feito pelas três sócias. Para saber mais sobre a Belê no Instagram e Facebook @clubebele. Telefone de contato (21) 96666-1313.
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…
Eduardo Paes ressalta a importância da aliança com o Cidadania / Foto: Divulgação O Congresso…
Câmera de segurança flagra morador sendo assaltado ao chegar em casa, em São Gonçalo /…
O doutor Leandro Casemiro vai falar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce…
Operários cavam valas para instalar canos e hidrômetros em todas casas, como as da praia de Maricá…
Participante do programa CHN+Vidas aprende a aplicar a reanimação cardiopulmonar / Divulgação O programa CHN+Vidas,…