A ideia nasceu quando ficaram sem atendimento de unha, cabelo e depilação, devido ao fechamento dos salões.
Através do aplicativo da empresa Belê o cliente pode ser atendido onde quiser e escolher o profissional. O pagamento é feito pela própria plataforma através de cartão de crédito. Os especialistas em beleza pessoal, por sua vez, podem escolher os bairros de atuação, os dias da semana e os horários em que estarão disponíveis para atender os clientes da Belê, além do tipo de serviço que irá prestar.
Os profissionais cadastrados passam por avaliação e treinamento feito pelas três sócias. Para saber mais sobre a Belê no Instagram e Facebook @clubebele. Telefone de contato (21) 96666-1313.
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…
Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…
Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…