A ideia nasceu quando ficaram sem atendimento de unha, cabelo e depilação, devido ao fechamento dos salões.
Através do aplicativo da empresa Belê o cliente pode ser atendido onde quiser e escolher o profissional. O pagamento é feito pela própria plataforma através de cartão de crédito. Os especialistas em beleza pessoal, por sua vez, podem escolher os bairros de atuação, os dias da semana e os horários em que estarão disponíveis para atender os clientes da Belê, além do tipo de serviço que irá prestar.
Os profissionais cadastrados passam por avaliação e treinamento feito pelas três sócias. Para saber mais sobre a Belê no Instagram e Facebook @clubebele. Telefone de contato (21) 96666-1313.
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…
Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…