Obra a toque de caixa com fins eleitorais nunca deu certo. A TransOceânica está sendo construída para o prefeito Rodrigo Neves poder mostrar alguma obra antes das eleições de outubro. Marqueteiro como todo petista, das 13 estações de ônibus BHLS previstas no projeto, ele pretende entregar pelo menos quatro, este ano. Uma em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros no Engenho do Mato, outra em frente ao Multicenter, a terceira no Cafubá e a quarta em Charitas.
A TransOceânica tem vários obstáculos pela frente. Um deles está no trecho da Estrada Francisco da Cruz Nunes após o Posto Monza, na direção de Itaipu, aonde obra foi interrompida porque falta resolver a desapropriação de casas dos dois lados da via. Há uma decisão judicial determinando que o recuo seja feito apenas de lado esquerdo de quem sobe para Itaipu, o que vai mudar o eixo da estrada encarecendo a obra. Na foto acima, os prédios protegidos pela decisão judicial aparecem à direita.
A construção das novas pistas ainda não chegou aos trechos entre a Avenida Central e o Trevo de Piratininga. Dali até a DPO da PM no Cabubá a obra está em andamento prejudicando moradores e comerciantes.
Não vote na reeleição desse Pevista Melancioso! Ele está deixando uma dívida astronômica para os contribuintes niteroienses pagar nos próximos 40 anos!!! Fora PV/PT!!!
O problema das obras da prefeitura de Niteroi e de quem vistoria.
Isto é, o próprio prefeitinho.
Qdo ele entregar a um corpo técnico vai melhorar , sem dúvida.
Ele é uma copia da Dilma.
Prefeito visita obra e não pode vistoriar porque não entende. Ele é formado em ciências sociais segundo o site dele