New here? Register. ×
×

Advogada denuncia motorista tarado

Escrito por Gilson Monteiro às 17:52 do dia 5 de fevereiro de 2018
Sobre: Assédio no Uber
05fev

Essa onda de tarado e de assédio sexual em todo tipo de transporte vem deixando as mulheres com medo de sair sozinha. Um motorista de Uber está com sua foto circulando em um grupo de mensagens na internet. Uma advogada diz que o homem se masturbava enquanto dirigia.

Ela conta que pegou o carro em frente ao fórum do Tribunal Regional do Trabalho, na Avenida Amaral Peixoto, Centro de Niterói, para voltar a seu escritório na Rua Moreira César, em Icaraí. Durante todo o trajeto o motorista, segundo a advogada, ficou com uma mão no volante e se masturbando com a outra.

A advogada denunciou o motorista à empresa do aplicativo de transporte e amanhã vai prestar queixa à Polícia. Também postou a foto do acusado em seu grupo de mensagens, alertando “para que “ninguém mais pegue o carro desse tarado”.

Segundo informa o aplicativo, o motorista trabalha há oito meses com o Uber e sua nota de avaliação é de 4,76 estrelas. O mínimo necessário para que o parceiro, como são chamados os motoristas, permaneça vinculado ao aplicativo é de 4,36 estrelas.

Denúncias como essa vem se repetindo por todo o país, inclusive com alguns casos de estupro, como recentemente ocorrido em Brasília, onde um homem foi indiciado pelo crime contra uma jovem de 16 anos, no ano passado.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

8 thoughts on “Advogada denuncia motorista tarado

  1. Não faço parte do App, penso da seguinte forma : O que falta neste País é impunidade para certos Crimes e, Principalmente Caráter por parte de muitas pessoas, se no momento do ocorrido fosse chamado a Polícia é feito um BO, tenho certeza que a situação seria outra, ainda mais a Vítima sendo uma Advogada e, sabendo de todas as Leis que rege o País.

  2. Contas desses aplicativos são comercializadas naturalmente, não adianta banir o motorista, tem que banir o aplicativo como fez a Inglaterra e outros países.

  3. Se tivéssemos justiça esses aplicativos clandestinos não estariam operando com a falsa idéia de ” mobilidade urbana”

  4. Se essa empresa não comprasse, juízes ,desembargadores, políticos …isto não existiria ..quer pagar mais barato…tem que passar por essas situações…

    Uber sonegadores de imposto…
    Evasão de divisas.
    Corruptores…

    Quem anda e quem dirige só alimenta estes absurdos…

  5. Os motoristas não estão nem ai para punições de aplicativo, eles alugam conta de terceiros e voltam a rodar normalmente.
    basta você fazer uma pesquisa na internet, que você aluga facilmente uma conta de motorista.

  6. Já deveria ser banido do aplicativo e, se tivéssemos uma justiça que funcionasse, já deveria ser preso!! Um verdadeiro absurdo!!

  7. É um absurdo. Isso me revolta. O aplicativo tem que tirar ele imediatamente. Vai esperar mais o que?

Comments are closed.