A ACAPE (Associação dos Colaboradores e Amigos dos Pacientes Especiais), uma instituição séria que cuida de 20 jovens com déficit intelectivo está precisando urgentemente de ajuda para a sua manutenção mensal. Por isso lançou uma campanha para receber doações através dos bancos do Brasil e Itaú.
A casa instalada na Avenida Doze, número 1, Trevo de Piratininga, em Niterói, que já vinha enfrentando dificuldades financeiras. Agora com a crise do coronavírus, está na penúria. Dois almoços beneficentes do Out Back, no Plaza Shopping, que lhe garantiriam o pagamento da folha de funcionários e o aluguel do mês foram cancelados pela decretação do isolamento social.
A Instituição tem mais de 17 anos e é dirigida pelo casal Ana Claudia e Paulo Sá. Abriga jovens especiais, muitos que não sabem quem são os pais. Trata a todos com o maior carinho e assistência digna.
Além da reinserção famíliar e da inclusão social, os jovens participam de oficinas terapêuticas e de lazer assistido, buscando sempre a humanização do tratamento da saúde mental.
Contas para enviar donativos
Podem socorrer a ACAPE, na certeza de que sua ajuda será aplicada num trabalho sério e humanitário. Os depósitos ou transferências podem ser feitos para a associação, cujo CNPJ é o de número 06138073/0001-20:
Banco do Brasil
Agência 2948-3
CC/ 22766-8
Banco Itaú
Agência 1638
CC 19958-6