Mais uma vez clientes da operadora Vivo ficaram sem sinal de telefonia celular e sem internet por 24 horas, em Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói. Moradores reclamam que esses apagões são frequentes e muitos pretendem trocar de operadora. Alguns já anunciaram que além de fazer a portabilidade de suas linhas para outra empresa, vão acionar a Vivo no Juizado de Pequenas Causas para reparar os danos sofridos com a interrupção do serviço de comunicação de dados e de voz.
Antes, quando chovia forte ou ocorria queda de energia os celulares ficavam mudos no bairro. Agora a situação piora, pois não precisa mais acontecer nenhuma ocorrência meteorológica para o serviço da Vivo ficar fora do ar, como aconteceu agora de terça (20/11) até a madrugada desta quinta-feira (22/11).
Estamos sem sinal da TIM desde o dia 21/11 em parte do Maravista. Cogitei mudar para Vivo, mas acho que tanto faz, a prestação de serviço ( ou a falta dela) tem sido péssima em todas as operadoras.
Esta mais para Morto, do que Vivo. E a Timganei tambem nao funciona.
Reclamei varias vezes com a TIM e nada de resposta.
É todo mundo a reclamar das operadoras. Elas têm que sofrer danos. Qq ventinho abala a estrutura delas. Fazem tudo pela metade. Não tem nenhuma fiscalização rigorosa. Está um samba do Criolo doido. Dizem que uma tem ligação com a outra. Pessoal da manutenção inexperiente.
Classe média itacoatiarense sofre. Fora Vivo Haole
A Tim não funciona há 15 dias em Itacoatiara e Itaipu