Mais um motociclista morre em acidente na Ponte, deixando o trânsito muito lento na manhã desta sexta-feira (09/11) em Niterói. Somente às 10h uma das faixas da pista em direção ao Rio foi liberada, depois de concluída a perícia feita no local onde César Coelho, 60 anos, morreu ao cair da motocicleta, que colidiu com um carro por volta das 7h40m.
Na noite de segunda-feira (05/11), o delegado de polícia Alexandre Otávio de Sena, 48 anos, morreu depois de bater com sua moto também em um carro, na pista sentido Rio, na altura do quilômetro 324.
O acidente da manhã de hoje ainda se reflete nos principais corredores viários da Zona Sul (Avenida Roberto Silveira e Praia de Icaraí), e da Zona Norte (Estrada do Contorno e Alameda São Boaventura), mas a Ecoponte informa que o tempo de travessia da ponte de Niterói para o Rio de Janeiro já se reduziu de 45 minutos para 17 minutos.
o problema de alguns motoqueiros é
o abuso, querem forcar passagem,nem sempre o motorista consegue ve-los, buzinam desesperadamente as vezes nos dando susto,tento ficar longe deles.