Eduardo Paes (DEM), candidato ao governo do Estado do Rio, anunciou o niteroiense e deputado estadual, presidente do PPS/RJ, Comte Bittencourt, como o vice-governador de sua chapa na tarde deste domingo (05/08), na calçada em frente Museu de Arte Contemporânea, símbolo de Niterói.
Acompanhados pelas esposas Cristine Paes e Magda Bittencourt, os dois celebraram a parceria ao lado do deputado federal e presidente da Câmara e presidente do DEM, Rodrigo Maia, do deputado estadual André Corrêa (DEM), do deputado Federal Sergio Zveiter (DEM) e do antropólogo e membro da executiva do PPS Rubem César Fernandes.
– Comte é um deputado de Niterói, que é a segunda cidade sob o ponto de vista político mais importante do Rio de Janeiro e queremos deixar claro que vamos priorizar a Região Metropolitana e o interior. Ele é um homem com capacidade, experiência, sensibilidade e com conhecimento dos problemas do Estado – afirmou Eduardo Paes.
Paes ainda considerou que ter um vice-governador como Comte traz tranquilidade e a certeza de que terá um parceiro à altura e pronto para assumir as mais diversas funções no governo do estado.
– É tanto trabalho que precisa de dois governadores. Os desafios do Rio são tão grandes que vamos precisar de dois governadores. E o Comte é uma escolha do meu coração. Consultei todos os partidos da aliança, conversei com prefeitos, deputados, setores da sociedade e todos foram unânimes em apoiar e me parabenizar pela escolha do nome do Comte – destacou Paes.
Comte Bittencourt falou de seu desafio ao aceitar o convite de Eduardo Paes.
– Precisamos arregaçar as mangas em defesa do Rio e isso é um desafio enorme, por causa dos problemas a serem enfrentados. Pelo trabalho realizado na prefeitura, por suas obras, pela gestão e transparência, o PPS sabia que se não optasse pela candidatura própria, o Eduardo seria o melhor nome para o governo do Estado – disse Comte.
Niterói está presente na história de cada um desses personagens. A esposa do ex-prefeito Eduardo Paes disse que sua família Assed morou a vida toda em Niterói. Rodrigo Maia lembrou que seu bisavô foi prefeito da ex-capital fluminense. Sérgio Zveiter completou que nasceu em Niterói, onde tem grandes amigos. Comte disse que nasceu e fez toda a sua carreira profissional e política na cidade. Eduardo Paes concluiu que, se chegar ao Palácio Guanabara, vai fazer de Niterói uma das maiores metrópoles brasileiras.
INFELIZMENTE É O MAIS DO MESMO. NENHUM DESSES SUJEITOS POSSUEM, REALMENTE, DESEJO DE TRABALHAR E LEGISLAR EM PROL DO CIDADÃO COMUM. AINDA EXISTEM PESSOAS QUE ACREDITAM E DEPOSITAM VOTOS PARA POLÍTICOS PROFISSIONAIS.
sumiu com uma viga de 40 metros e ninguém viu nem câmera alguma filmou?… Essa “VIGA” começou a entrar…
Com todo respeito rsrs
A matéria está imcompleta ,também, estava presente o niteroiense genuíno Bruno Lessa representando o PSDB regional do qual ele é Sec Geral, inclusive na foto de onde foi excluído. Niteroi merece a verdade, guanto ao mais, vamos em frente
Quantas promessas para Niteroi!!!
Gato escaldado tem medo de agua fria