New here? Register. ×
×

Chuva leva culpa por Niterói submersa

Escrito por Gilson Monteiro às 14:32 do dia 23 de fevereiro de 2018
Sobre: Culpa de São Pedro
23fev

Para variar, Niterói está inundada de norte a sul. A prefeitura ainda não se manifestou, mas certamente dirá que a culpa é dos índices pluviométricos. A chuva estraga a festa do prefeito Rodrigo Neves, que prometeu entregar nesta sexta-feira (23/02) a Avenida Romanda Gonçalves, em Itaipu, completamente urbanizada, com rede de drenagem etc, mas o que se viu foi que a obra não resiste às chuvas.

A falta de conservação de redes pluviais responde pelos alagamentos registrados hoje na Rua Visconde de Sepetiba, em frente à sede da Prefeitura de Niterói; na Rua Dr Sardinha, esquina da Rua Vereador Duque Estrada, em Santa Rosa, onde mora o prefeito; a Avenida Roberto Silveira e o Campo de São Bento, em Icaraí; o Largo do Marrão e em muitos outros pontos da cidade.

As fotos e vídeos enviados por leitores à coluna mostram como está a situação no município que cobra um dos mais caros IPTUs do Brasil. 

 

Rua Dr Sardinha, em Santa Rosa, na vizinhança da residência do prefeito de Niterói

Largo do Marrão, em Santa Rosa

Campo de São Bento, Icaraí

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Chuva leva culpa por Niterói submersa

  1. Que vergonha!!!! Que exemplo, nem enfrente a sede da Prefeitura de Niterói não escapou do alagamento. As galerias não são limpas. As árvores não tem poda, estão ocas só tem o casco. Nós estamos a deriva.

  2. Uma lástima ! O Prefeito é o maior responsável e deve pagar pela sua incompetência.O povo de Niterói tem uma arma poderosa, que é o voto, para afastar os políticos negligentes como Rodrigo Neves.

Comments are closed.