Troca de tiros e até arremesso de granadas aconteceu na manhã desta terça-feira (12/09) na Niterói-Manilha (BR-101), em São Gonçalo (RJ). Agentes da Polícia Rodoviária Federal desconfiaram de um veículo que passava pela patrulha na altura de Itaboraí. Os agentes tentaram fazer a abordagem, mas o carro fugiu com quatro homens disparando tiros de fuzil contra os policiais.
Os bandidos tinham acabado de roubar um caminhão carregado de celulares e fizeram como reféns dois vigilantes da escolta armada da transportadora. A carga roubada eles transferiram para uma van que ainda não foi localizada pela PRF. O caminhão foi recuperado, assim como os vigilantes libertados.
Na fuga, os assaltantes bateram com o carro em um muro da rodovia, atiraram duas granadas que não explodiram e dispararam muitos tiros fugindo a pé para o bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Agentes da PRF apreenderam no carro armas e munição, um rádio transmissor, toucas ninjas e pés de cabra. A PRF está apurando a informação de que um ferido que deu entrada em um hospital de Itaboraí estaria envolvido no assalto.
O que podemos esperar, Gilson ?
Não temos o poder publico ao nosso lado, não temos a segurança necessária ao nosso ir e vir, não temos a quem recorrer, mas em compensação, temos a Rede Globo, glamurizando tudo que é nefasto na sociedade !!
Tenho a impressão, de que alguem ou alguns da familia Marinho, fugiram de suas raizes e com isso, resolveram exterminar a sociedade brasileira !
Não tem outra explicação !
E viva o “sabiá e o rubinho”…