New here? Register. ×
×

Tudo como dantes no quartel d’Abrantes

Escrito por Gilson Monteiro às 15:55 do dia 17 de agosto de 2017
Sobre: Voltam os assaltos
17ago

Poucas horas depois das tropas federais, que realizaram a Operação Dose Dupla com as polícias civil e militar em Niterói, terem voltado para os quartéis os ladrões retornaram à atividade na noite de ontem (16/08) nas ruas do município. Um dos assaltos foi filmado pela câmera de um condomínio em Santa Rosa. Bandidos armados roubaram um carro na esquina das ruas Doutor Sardinha com Duque Estrada, a 200 metros da residência do prefeito Rodrigo Neves.

Para o ministro da Defesa, Raul Jungmann, a Operação Dose Dupla representou um avanço em relação à primeira realizada pelas Forças Armadas e pelas polícias Civil e Militar no Rio, no dia 5 de agosto.

Segundo balanço divulgado pela Secretaria de Segurança do Rio, a operação de Niterói terminou com o cumprimento de 16 mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores. O objetivo da ação foi cumprir 26 mandados de prisão preventiva, além dos dois de busca e apreensão de menores e outros mandados de busca e apreensão. Não foi apreendida nenhuma arma, apenas cinco carregadores de fuzil, dois coletes à prova de tiro e um quilo de maconha.

Carro-forte assaltado em São Gonçalo

Um assalto a carro-forte na manhã desta quinta-feira (17/08) também foi praticado por cinco bandidos fortemente armados que, depois de intenso tiroteio no qual três vigilantes ficaram feridos, roubaram um malote com dinheiro (quantia não revelada) que abasteceria o caixa 24 horas instalado em uma padaria na Rua Lúcio Tomé Feteira, bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo.

Na fuga roubaram o carro de uma empresa de tevê por assinatura que tinha aparelho rastreador instalado. O GPS indicou que os bandidos fugiram para o Caju, no Rio, depois de atravessar a Ponte Rio-Niterói, mas não foram interceptados. PMs da UPP da região localizaram o Fiat Palio incendiado.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Tudo como dantes no quartel d’Abrantes

  1. Se o carro da empresa de tevê por assinatura tinha rastreador , e qualquer rastreador fornece em tempo real o trajeto , o local e até a velocidade que o veiculo esta transitando porque não forneceu os dados em tempo real a PM , A distância entre o Barro Vermelho e o Caju não é tão curta assim e permitiria a PM fazer bloqueio e prender esses bandidos .Faltou responsabilidade social a essa empresa , pois muitos criticam a insegurança que vivemos , mas poucos querem colaborar com as forças de segurança .

Comments are closed.